sábado, 27 de Abril de 2024  12:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


EVENTOS


MÚSICA

imprimir resumo

Clã - Concertos Íntimos 2008

Clã - Concertos Íntimos 2008


dia 19 de Janeiro pelas 22:00/ ano 2008

Cine Teatro Estarreja


Os Clã marcam o início do ciclo Concertos Íntimos 2008, a que se seguirão os concertos de The Gift (27 de Março) e Camané (10 Maio). Para a compra de entradas para mais um concerto são
dos descontos.
Comemoram-se assim também no Cine-Teatro de Estarreja os 15 anos de carreira dos Clã com a apresentação do novo álbum Cintura, diferente na sonoridade, mas inconfundível no estilo.

O novo registo continua a ser feminino, centrado na interpretação de Manuela Azevedo, mas revela uma faceta mais expansiva e determinada, com canções da autoria de Hélder Gonçalves; e rica e lírica, nas composições de Regina Guimarães, Carlos Tê, Adolfo Luxúria Canibal e Arnaldo Antunes.

Paulo Furtado, vocalista dos Wraygunn e criador do projecto a solo The Legendary Tiger Man participou na interpretação do primeiro single, o tema Tira a Teima, ao lado de Manuela Azevedo.

Os Clã prometem surpreender com um espectáculo que complementa a mensagem do seu novo registo.
Liderados por Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves, os Clã vão já com quinze anos de carreira e quatro álbuns: "LusoQualquerCoisa" (1996), "Kazoo" (1997), "Lustro" (2000) e "Rosa Carne" (2004).
Com Sérgio Godinho gravaram o álbum "Afinidades" (2001), gravado ao vivo no Rivoli, no Porto, e no final de 2005 Hélder Gonçalves e Manuela Azevedo integraram o colectivo Humanos.


Mais informações:
www.cineteatroestarreja.com
« Voltar

O Portal d'Aveiro não se responsabiliza por eventuais alterações ou falhas na programação dos eventos culturais listados

Se deseja promover eventos no Portal d'Aveiro contacte agendacultural@aveiro.co.pt

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®